Faz algumas semanas que não tenho tempo de escrever aqui.
Mas agora quero tentar registrar o ambulatório ao final dos atendimentos, assim reservo aquele período pra o assunto ambulatório na Vila Dalva. Porque escrever também toma um tempo.
Quero celebrar muito aqui que já compramos macas, agulhas e almofadas!
Metade da biblioteca já foi para o salão central do CCS, então conseguimos atender duas pessoas na salinha e uma no salão. E atendemos todos na maca!!! Isso é muito maravilhoso.
Isso me deixou feliz mesmo. Atender na maca e não mais no chão!!!!
Passei a deixar os materiais todos lá. Isso tbm facilita a vida, pq é só colar lá no dia do ambulatório. Antes sempre tinha uma preparação prévia. Ainda tem alguma, mas menor.
Acho q para quem frequenta tbm percebe q estamos nos organizando mais.
O dinheiro do financiamento era pra comprar agulha, álcool, algodão, maca, travesseiro, rolo de papel para 6 meses. Deu pra comprar mais do que pra seis meses (já comprei tudo) e ainda sobrou uns mil e tanto!!!!
Fizemos uma reunião pra pensar pra onde essa grana ia. Vai para arrumar as portas do espaço. E vamos também colocar luz! Nossa sala não tem luz e seria bom melhorar a iluminação do salão também :)
Talvez ainda sobre mais um pouco. Vamos ver...
Ainda precisa retirar mais coisas da salinha e pintar!!!! 😍😍😍
To bem feliz q estamos regularmente toda terça a tarde. Já estamos no décimo oitavo ambulatório e conseguimos firmar uma constância, sem pular terças, sem muitos imprevistos.
Feliz que o rolê tá se estruturando!!!!
Talvez semana q vem venha do Japão 🇯🇵 um professor de acupuntura pediátrica nos visitar e atender no ambulatório!!! Muito massa!!! Quem está organizando o rolê é o Jimmy, q eu não conhecia, mas que viu nossa campanha de financiamento coletivo e entrou em contato.
Ele é da zona sul de São Paulo e se formou há bastante tempo na mesma escola que eu cursei. O ceata. :)