sexta-feira, 24 de maio de 2019

Ambulatório #22

Terça passada fiquei bem feliz com o ambulatório.
Chegamos, eu e Jaime e a Yasmim já estava no CCS e nos recebeu.
Chegamos mais cedo. Já tinha gente querendo pegar senha.
Arrumamos tudo rápido. Estava um dia silencioso.
Atendemos mais pessoas do que o número de senhas, deu tempo porque começamos um pouco antes e os atendimentos foram fluindo.
Ficamos sabendo que uma pessoa que estava passando na acupuntura foi internada com dengue. É bom saber dos outros, bom que os amigos sabem da gente e bom quando ouço falar sobre alguém que eu não saberia.
Eu gosto quando as pessoas q vão fazer acupuntura são amigas entre si, gosto tbm quando as pessoas vão se reconhecendo por se verem no ambulatório. Participar de relações humanas é sempre prazeroso e importante pra eu me sentir mais gente tbm.
Celebro muito ter sempre gente nova (pela primeira vez) e gente que se repete.
Isso pra mim quer dizer que o trabalho está fazendo sentido pros q voltam e que pode chegar em mais gente com a vinda de novas pessoas :)

Alguns pacientes falam que iam lá na acupuntura do Rio Pequeno. Perguntei do que se tratava, se era uma ubs, ou o que. Uma paciente contou que é uma iniciativa de dois médicos que fazem um trabalho social! Quero muito ir visitar!!!!!
Enfim, fiquei feliz tbm que duas pessoas falaram q agora podem fazer acupuntura novamente porque não cobramos um valor fixo. Porque antes lá no Rio Pequeno era 5 reais e depois q aumentou e eles perderam o emprego não deu mais pra ir. E pensei, que maravilhoso que muita gente deu grana pra gente estar aqui! Se vc deu grana ou divulgou nosso financiamento, obrigada de novo <3

Arrecadamos 19 reais no ambulatório #22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que projeto é esse?

Bem-vindos!

Olá, Esse é um blog, um caderno público e virtual, onde pretendo registrar as atividades realizadas no ambulatório de acupuntura do Centro...