terça-feira, 18 de junho de 2019

Ambulatório #26 - dia 18 de junho de 2019

Hoje o ambulatório foi super organizado!!!! Estou feliz por isso, dá uma tranquilidade quando funciona bem. Acho que as pessoas sabem mais o q esperar e acontece o q elas foram informadas q ia rolar. E eu tbm fico contente de saber que estou conseguindo cumprir com o que falei q ia acontecer. Consegui atender todo mundo na ordem das senhas, isso tem uma importância pra mim, de querer ser justa, de cuidar tbm do tempo que me disponho pra realizar os atendimentos.

To muito feliz que todas as senhas foram retiradas. E que ao invés de esticar e atender uma pessoa a mais no final da fila. Eu atendi uma pessoa no começo da fila sem senha. Então não fica aquela coisa de no final ter que decidir se dá ou não dá tempo de um último paciente.

Tem uma pena de pensar que algumas pessoas podem ter ficado sem atendimento. Mas por enquanto é isso.
Querendo olhar pra que passinho podemos dar pra melhorar mais o ambulatório :)

Hoje 3 acupunturistas falaram que viriam pra conhecer, ajudar... mas os três por motivos diversos não compareceram.

Atendemos hoje 8 pessoas e arrecadamos 45 reais!

Quando chegamos, eu e o Jaime a Yasmin já estava aqui e nos recebeu. Isso tbm é bom! Ter alguém aqui pra abrir o espaço e ficar por aqui com a gente.
Uma hora ela fechou o portão por conta de um cachorro e nessa hora já não tinha mais senhas. Acho q isso ajudou as coisas ficarem mais calmas aqui dentro tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que projeto é esse?

Bem-vindos!

Olá, Esse é um blog, um caderno público e virtual, onde pretendo registrar as atividades realizadas no ambulatório de acupuntura do Centro...